terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Ah ! Que noite maravilhosa!




































Em primeiro lugar gostaria de agradecer imenso a todos que fizeram parte da nossa noite de ontem, que de tão boa, já é memorável. Na segunda noite de Comédia ao Vivo já tivemos casa cheia e personalidades na platéia, tem tudo pra pegar esse negócio. Se eu fosse você passaria a frequentar a noite do mais novo grupo de humor de São Paulo: COMÉDIA AO VIVO. Tivemos o show com Luiz França, Fabio Rabin, Márcio Ribeiro, Dani Giusti e o final arrasador com o convidado especialíssimo da noite, Diogo Portugal, que mostrou por que é um dos melhores standupers do Brasil. Muito obrigado Diogo.

E na platéia além da presença de Tiago e sua turma, mais as várias pessoas que se divertiram muito, tivemos as presenças do pessoal que faz o humor acontecer, Oscar Filho, Karim, Danilo Gentili e dos grandes Vida Vlatt, a nossa querida Ofrasia (Que já nos prometeu uma participação no show em breve) e dele, um dos maiores do humoristas do país , Sergio Rabello. Muito chic tudo isso. Eu do microfone vendo aquilo me emocionei muito e só tenho a agradecer à esse povo todo por ter vindo nos ver, e mais ainda, por ter gostado, pelo menos foi o que falaram e acho que nao estavam mentindo, por que todos disseram a mesma coisa. Lindo! Muito Obrigado

Venha você também se divertir e ser feliz um pouco mais, que tal?

Um comentário:

Fábio Rabin disse...

Essa última foto mostra bem como são meus amigos...eles vão e levam mulheres...pra eles!