terça-feira, 13 de fevereiro de 2007
































































Olha só a cara de débeis mentais do elenco ontem (12/02) Também não foi a toa, a noite foi maravilhosa. (Para ampliar qualquer das fotos é só clicar em cima delas, ok?)
Nosso elenco contou com o reforço de Danilo Gentili e seu amigo Comandante Nogueira.
E teve a participação especialíssima de Oscar Filho, do Clube da Comédia (www.clubedacomedia.com.br) numa apresentação brilhante. o que é aquele cara imitando um cachorro, só tem louco mesmo. Obrigado Oscar.

Na platéia várias pessoas queridas como Mariana que foi fazer uma entrevista com Márcio Ribeiro para o blog : http://poucaseboasdamari.blogspot.com/ .
Suzy Bastos, cantora de sucesso que se apresenta nas noites de quarta e sexta no 06:01 (http://www.seiseum.com.br/) esteve se divertindo com sua turma e prometeu voltar mais vezes.
Assim como Yolanda Bastos, Brigite Montenegro e amigas que ficaram fãs.
Outra fã maravilhosa que nao poderíamos deixar de citar é a Cris, essa japonesinha linda, em foto da primeira vez que esteve lá, gostou tanto que ontem levou 22 pessoas pra assistir, isso é que é gostar. Façam que nem ela, a gente agradece. Obrigado Cris.
Vale dizer que por trás de uma grande turma tem uma outra turma que a maioria não conhece, no caso da última foto, são elas, as meninas. Mariana, namorada do Danilo, Wanessa, namorada do Oscar e Vera, filha do Márcio, elas dão uma força pra gente que vocês nao acreditam, obrigado meninas.

3 comentários:

Unknown disse...

Que delícia de noite foi esta segunda-feira 13.
A Comédia Ao Vivo é bárbara! Humor inteligente e realmente muito divertido. Adorei! E ainda por cima saí no blog!!!
Tudo de bom!
Beijos e parabéns!!!!!!!
Yolanda Bastos Cirello

Anônimo disse...

O show é show!!!!
Márcio, além de amiga, sou sua fá, você sabe, né?

Mariana Valadares - Poucas e Boas da Mari disse...

Não preciso "falar" nada. Os outros comentários já "dizem" tudo. Muito, muito bom!!!
Parabéns!!!

Entrevista com o Márcio em breve.